Duas cadelas morrem após serem esquecidas pelo pet shop dentro de veículo em Xanxerê

3 de abril de 2016 13:59
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Duas cadelas morrem após serem esquecidas pelo pet shop dentro de veículo em Xanxerê Imagem ilustrativa (Foto: Internet)

Uma moradora de Xanxerê utilizou as redes sociais para expor sua tristeza e decepção com um pet shop do município, após seus dois cachorros morrerem enquanto estavam aos cuidados do pet, localizado no Bairro dos Esportes. Segundo a tutora, o Pet Shop esqueceu seus dois cachorros dentro do carro o que resultou na morte dos animais.

“venho aqui fazer um alerta muito triste, mas muito importante, nós tínhamos duas cadelas que estavam conosco há quase dez anos. Hoje o pet que elas iam as buscou em casa e as esqueceu dentro do carro, elas morreram! Cuidem muito com quem vocês deixam os seus animaizinhos. Dor indescritível por uma falta de responsabilidade para lidar com vidas tão importantes para nós, nem sei o que dizer, se foi um pedaço do nosso coração”, diz a tutora.

O Pet Shop se manifestou por meio de nota, também na rede social, acompanhe:

Boa noite, e sim. Realmente houve essa fatalidade da qual não nos deixa nem um pouco feliz e orgulhoso, nesse momento estamos sendo julgados, massacrados por todos que já sabem. E, não julgamos. Cometemos um erro enorme e infelizmente teremos que pagar por ele. Mas, com certeza não foi algo planejado, premeditado ou proposital. Aconteceu de forma que nem nós sabemos explicar. E, estamos muito sentidos. Pois era uma dupla de cadelas que chegaram em nosso pet totalmente agressivas devido traumas em outros locais e conseguimos conquistá-las de forma que até seu dono disse que estava procurando uma pet assim.

Mas, infelizmente aconteceu conosco. E, temos coração e, estamos sentidos. Só Deus sabe a dor e o sentimento que temos. Lamentamos muito e não estamos fugindo de nossa responsabilidade, jamais. Que fique claro que infelizmente aconteceu e nunca imaginaríamos que aconteceria conosco. Porque como sempre cito, trabalhamos com amor e se pudéssemos voltar no tempo, com certeza faríamos diferente. Agradeço a todos aqueles que nos conhecem de verdade e estão prestando apoio.


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais