Duas carretas com placas de Xanxerê se envolvem em acidente na PR-158

4 de outubro de 2018 07:36 | Comunidade , Trânsito , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Duas carretas com placas de Xanxerê se envolvem em acidente na PR-158 Foto: Rede Viti

Três carretas se envolveram em um acidente de trânsito na PR-158 em Vitorino (PR), próximo ao posto da Cidasc de São Lourenço do Oeste, por volta das 15h dessa quarta-feira (03). O acidente envolveu um caminhão Reb/Guerra de Coronel Freitas, um caminhão Iveco/Stralishd de Xanxerê, e um caminhão SR/Randon também de Xanxerê.

Conforme o portal Viti, um outro caminhão seguia sentido a São Lourenço do Oeste quando apresentou problemas mecânicos e precisou sair da pista. Neste instante, o caminhão com placas de Coronel Freitas, que transitava no mesmo sentido, entrou na contramão para desviar e evitar a colisão, quando foi surpreendido frontalmente pelos caminhões de Xanxerê.

O caminhão Reb /Guerra conseguiu desviar, porém o caminhão Iveco/Stralishd, que vinha logo atrás, não conseguiu segurar e acabou colidindo na lateral do caminhão de Coronel Freitas e na traseira do outro caminhão de Xanxerê. Apesar da proporção do acidente, todos os condutores saíram ilesos.

Os motoristas dos caminhões emplacados em Xanxerê, comunicaram que trabalham na mesma empresa e que estavam trafegando sentido a Toledo (PR), para buscar milho. Os danos nos dois veículos foram de grande e média monta. No caminhão de Coronel Freitas, foram registrados danos de pequena monta.

A Polícia Militar Rodoviária e a Polícia Militar de São Lourenço do Oeste, prestaram apoio a ocorrência, sinalizando e liberando a via que ficou parcialmente obstruída.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais