Bombeiros

Lance Notícias | 25/06/2022 07:37

25/06/2022 07:37

54709 visualizações

Duas pessoas ficam feridas em acidente entre carro e motocicleta

Na sexta-feira (24), o Corpo de Bombeiros foi acionado para um acidente de trânsito no centro de Faxinal dos Guedes, envolvendo um carro e uma motocicleta. No carro, Ford Ka, não tiveram vítimas. Já na motocicleta, haviam duas pessoas que ficaram feridas. O condutor da moto, masculino, 21 anos, estava em decúbito dorsal, referindo dores […]

Duas pessoas ficam feridas em acidente entre carro e motocicleta

Na sexta-feira (24), o Corpo de Bombeiros foi acionado para um acidente de trânsito no centro de Faxinal dos Guedes, envolvendo um carro e uma motocicleta.

No carro, Ford Ka, não tiveram vítimas. Já na motocicleta, haviam duas pessoas que ficaram feridas.

O condutor da moto, masculino, 21 anos, estava em decúbito dorsal, referindo dores na perna direita. Foi realizada avaliação inicial e secundária, constado suspeita de fratura e escoriações em tornozelo direito, bem como escoriações no pé direito. Foi realizada limpeza de escoriações e estabilização do membro com tala, protocolado em maca rígida e conduzido ao Hospital São Cristovão.

A segunda vítima, feminina, maior, que estava na garupa da moto, constado suspeita de fratura/luxação em joelho, sem escoriações, porém a mesma foi repassada aos cuidados da ambulância da Prefeitura de Faxinal dos Guedes.

Deixe seu comentário