Duas pessoas sofrem queimaduras de segundo grau em incêndio em Abelardo Luz

6 de novembro de 2016 18:12
Bombeiros , Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Duas pessoas sofrem queimaduras de segundo grau em incêndio em Abelardo Luz Foto: M. Omagedanz/GuiaTEM

Dois moradores de uma residência mista sofreram queimaduras graves pelo corpo durante um incêndio na residência onde moram, na noite deste sábado (5), no bairro Aparecida, em Abelardo Luz.

Segundo informações repassadas pelo chefe de socorro do Corpo de Bombeiros, Iran Fernandes Nunes, as duas vítimas tiveram queimaduras de 2º grau e foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora Aparecida de Abelardo Luz.

O caso mais grave é de um jovem de 19 anos que ficou com 35,5% do corpo queimado. A outra vítima é uma mulher de 43 anos que sofreu queimaduras em 3% do corpo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência às 22h12. No momento do incêndio, estavam na residência três pessoas. Somente uma delas conseguiu se salvar sem ferimentos.

A casa fica localizada na rua Severino Gotardo, na região da Delegacia, nas proximidades da rua José Santin. Vizinhos relataram que a família residia no local a pouco tempo e viram o fogo iniciar em um dos quartos e acionaram os bombeiros.

O fogo destruiu parcialmente a residência afetando principalmente a estrutura do telhado, um dos quartos e a cozinha. Parte dos móveis foi retirado a tempo com a ajuda dos vizinhos.

A residência foi isolada e deve passar por uma perícia para averiguar o que provocou o incêndio.

Com informações do GuiaTEM

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais