Variedades

Lance Notícias | 21/04/2020 14:35

21/04/2020 14:35

111904 visualizações

Dupla Beto e Julio arrecada mais de 15 toneladas de alimentos com live show

  No último sábado (18) a dupla de Xaxim Beto e Julio fez uma live-show seguindo o exemplo de muitos artistas, principalmente do sertanejo, que tem feito essas apresentações por meio de redes sociais. No entanto, em meio a live diversas pessoas, empresas e até mesmo amigos da dupla começaram a anunciar doações de alimentos. […]

Dupla Beto e Julio arrecada mais de 15 toneladas de alimentos com live show Foto: Marcelo Basi

 

No último sábado (18) a dupla de Xaxim Beto e Julio fez uma live-show seguindo o exemplo de muitos artistas, principalmente do sertanejo, que tem feito essas apresentações por meio de redes sociais.

No entanto, em meio a live diversas pessoas, empresas e até mesmo amigos da dupla começaram a anunciar doações de alimentos. Nesta terça-feira (21) a dupla anunciou que foram arrecadadas mais de 15 toneladas de alimentos.

– Viemos aqui agradecer. No último sábado fizemos uma live e fomos surpreendidos pelos amigos de Xaxim e região que começaram a doar cestas básicas para nós fazermos a entrega. Nós pensávamos em levar música às pessoas que estão em casa e em meio a live começaram a fazer doações. Estamos aqui para fazer uma prestação de contas e chegamos ao número incrível de mais de 15 toneladas de alimentos – comenta a dupla.

As entidades beneficiadas serão divulgadas na sequência.

Publicado por Julio Grasel em Terça-feira, 21 de abril de 2020

 

Deixe seu comentário