Dupla de estelionatários é presa com dinheiro falso

18 de julho de 2016 14:25
Polícia Compartilhar no Whatsapp
Dupla de estelionatários é presa com dinheiro falso

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar de Ipuaçu e Bom Jesus, na tarde deste domingo (17), suspeitos de repassar cédulas falsas na Reserva Índígena Xapecó, em Ipuaçu. O fato foi comunicado a Polícia Militar, por volta das 15h30min, pela liderança indígena, que prendeu a dupla após receber denúncia de que ambos estavam com dinheiro falso vendendo ervas medicinais na comunidade.

Aos policiais as vítimas relataram que no dia anterior os estelionatários já haviam passado na reserva e teriam comprado alguns objetos utilizando notas falsas de R$ 50.

Valdemar Alves, 37 anos, e João Alves, 73 anos, estavam com um Vw/Santana, com placas de Palmeiras das Missões (RS) e se identificaram como sendo ciganos, informando estar acampados no município de Galvão.

Durante a abordagem aos suspeitos foram encontradas três notas de R$ 50,00, sendo constatado de que se tratava de dinheiro falsificado. As notas foram apreendidas e os suspeitos detidos em flagrante.

As vítimas e os estelionatários foram conduzidos, com apoio da GU de Bom Jesus, até a Delegacia de Polícia Civil de Abelardo Luz onde prestaram depoimento. Posteriormente a dupla foi levada à Delegacia da Polícia Federal em Chapecó. (Fonte: Guia Tem Abelardo Luz)

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais