Durante seminário em Xanxerê, PSDB estadual confirma Bruno Bortoluzzi como candidato do partido no município

21 de maio de 2016 14:51
Comunidade , Evento , Política Compartilhar no Whatsapp
Durante seminário em Xanxerê, PSDB estadual confirma Bruno Bortoluzzi como candidato do partido no município Encontro do PSDB Estadual em Xanxerê (Foto: Bruno Fiorini/Lance Notícias)

Aconteceu na manhã deste sábado (21), na sede da câmara de vereadores do município de Xanxerê, o segundo seminário do partido PSDB Estadual em Xanxerê. Na ocasião encontraram-se diversas autoridades do partido. Uma delas é o presidente do partido, Deputado Marcos Vieira, que comanda os seminários. No encontro se confirmou que o ex-prefeito Bruno Bortoluzzi será o candidato do partido nas eleições deste ano.

Os tucanos iniciaram os seminários no município de são Lourenço do Oeste, na noite de sexta-feira (20). A agenda de eventos de eventos está bem corrida. Pela manhã estiveram em Xanxerê, participariam de um almoço na cidade de Abelardo Luz, e seguiriam seu destino para Seara, Concordia e Erval do Oeste.

Em entrevista com o atual presidente Estadual do partido, Deputado Marcos Vieira, comentou sobre o nome do candidato que para ele é o mais bem visto para prefeito de Xanxerê. “Para mim sem dúvidas, hoje o nome mais qualificado para candidato a prefeito aqui no município de Xanxerê é o Bruno Bortoluzzi. O Bruno representa a unidade do partido aqui em Xanxerê. O Bruno representa o bom administrador, sério e honesto que precisamos como administrados de um municípios da magnitude de Xanxerê”, finaliza.

O Ex-prefeito do município Bruno Bortoluzzi, comenta sobre o atual posicionamento do partido. “O PSDB vem com muita determinação em todos os municípios da região da Amai, onde procuraremos lançar o maior número de candidatos a prefeito, vice-prefeito e a vereador. Temos que fazer com que pessoas competentes de forma administrativa consigam fazer a diferença na administração do municípios de Xanxerê. Esses nomes que foram citados a possíveis candidatos a prefeito são pessoas comprometidas com o progresso e o crescimento do município”, comenta.

O seminário

Serão realizados cerca de 39 seminários nas microrregiões, atingindo cerca de 295 municípios de Santa Catarina. O seminário aconteceu em três etapas. O presidente do partido, o Deputado Marcos Vieira, conduzira em três etapas. Primeiro vai explanar as mudanças que aconteceu no partido a nível estadual. A segunda parte será explanado as mudanças realizadas no PSDB na região da Amai. E a terceira etapa será uma palestra motivacional, para os futuros candidatos a Prefeitos, vice-prefeito e vereadores.

 

 

 


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais