É baixa adesão de mulheres em projeto de reconstrução da mama oferecida por tatuador

23 de abril de 2018 14:18 | Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
É baixa adesão de mulheres em projeto de reconstrução da mama oferecida por tatuador Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias/ ARQUIVO

Após passar pelo câncer de mama, a autoestima da mulher tende a cair drasticamente. Mesmo vencendo a doença, a parte estética conta muito para o bem-estar da paciente. Pensando nisso o tatuador Marcos Ruas iniciou o projeto, há cerca de um ano, oferecendo a reconstrução da aureola do seio com a tatuagem. Esta é uma forma que a mulher que passa pela doente tem de voltar a vida normal.

No entanto, um ano após o início desse projeto, Marcos comenta que a procura é baixa mesmo ele não cobrando para realizar o procedimento.

“Até agora eu atendi sete mulheres, mas uma foi de Chapecó, de Abelardo, Bom Jesus, Ouro Verde e as outras de Xanxerê. Mas, mesmo com a baixa procura eu continuo com o projeto”, comenta Marcos.

O Tatuador comenta que o processo é rápido, cerca de uma hora e a tatuagem está pronta. Quanto as cores, ele garante que as auréolas dos dois seios ficam iguais, pois ele tatua as duas para garantir a perfeição.

Interessadas em fazer parte do projeto podem entrar em contato com ele pelo telefone (49) 9 9990-5344, (49) 9 8901-3954, (49) 9 9109-1084.

Conheça a história da Maria que fez a reconstrução da mama com o tatuador, clicando AQUI.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais