Edital para contratação de empresa que deve continuar as obras da Escola do Bairro Leandro será lançado

25 de maio de 2017 14:38
Comunidade , Obras , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Edital para contratação de empresa que deve continuar as obras da Escola do Bairro Leandro será lançado Foto: Divulgação

As obras da Escola Padrão do Bairro Leandro, que estão paradas desde de 2015, devem ser retomadas. Isso porque, nos próximos dias, um novo edital para a contratação de uma empresa para continuar as obras deve ser lançado.

Segundo Rivael Sander Freschi, secretário de obras do município, o prazo para o edital ser lançado é de 30 dias. “Dentro de 30 dias vamos lançar o edital para a contratação de uma empresa para terminar as obras. Falta alguns ajustes, que o pessoal de Chapecó deve fazer no quesito de segurança, porém a o edital será lançado”.

A ordem de serviço para a construção da escola, foi assinada ainda no dia 12 de maio de 2015, porém a obra só iniciou no dia 4 de abril de 2015. A previsão da empresa era que a obra ficasse pronta dentro de nove meses, o que não aconteceu. A escola está sendo construída no Bairro Leandro e de contar com 12 salas de aula destinadas ao ensino fundamental.

Relembre:


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais