Edital para contratação de empresa que irá fazer revitalização no antigo terminal será aberto

26 de maio de 2017 10:07
Comunidade , Obras , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Edital para contratação de empresa que irá fazer revitalização no antigo terminal será aberto Projeto de como deverá ficar o local (Foto: divulgação)

Está prevista para o dia 20 de junho, a abertura do processo licitatório para a contratação de empresa que irá realizar a revitalização sobre o antigo Terminal Urbano de Xanxerê, sob a modalidade de Tomada de Preços, tipo menor preço Global.

O montante de R$ 150.000,00 foi doado pelo CREA para a prefeitura de Xanxerê para que invista na revitalização do espaço. A doação foi uma contrapartida do CREA-SC pelo terreno doado no Bairro Tonial, na Rua Severino Tonial (proximidades do silo da Sadia) para a construção da sede da Inspetoria Regional.

 

Prefeitura deve licitar praça do antigo terminal com recurso do CREA-SC

 

O valor global é um montante de R$185.766,960. O edital completo pode ser conferido AQUI.

O local, onde era o antigo Terminal Urbano do município, não recebe manutenção há meses. Atualmente, o mesmo dispõe de uma estrutura de Academia ao Ar Livre. O prazo para execução dos serviços iniciará após o recebimento da Ordem de Serviço, vigorando por 90 (noventa) dias conforme cronograma Físico-Financeiro e iniciará após o recebimento da Ordem de Serviço, emitida pelo departamento responsável. O prazo de execução poderá ser prorrogado mediante Termo Aditivo, caso os serviços não tenham sido concluídos, mediante justificativa e readequação do Cronograma Físico-Financeiro.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais