Edson Marció anuncia intenção de adentrar na política em 2020

13 de outubro de 2019 11:13 | Visualizações: 3817
Comunidade , Política , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Edson Marció anuncia intenção de adentrar na política em 2020 Foto: 101

O Lance Notícias segue acompanhando os nomes cogitados ao pleito de 2020, principalmente, buscando trazer novidades sobre o meio político. Hoje (10) a conversa foi com Edson Marció. Empresário do ramo alimentício, revelou seu sentimento em relação ao assunto e a possibilidade de adentrar para a eleições de 2020.

– Me fascina a administração e observando o atual cenário vemos a importância do empreendedor, das novas ideias, a política precisa disso. Não falo apenas por mim, pode ser outra pessoa, mas precisamos de novidade, novas maneiras de fazer a política. E a eleição do próximo ano será decisiva para o Brasil, veremos se realmente haverá a verdadeira mudança ou continuará a velha política – comenta.

Atualmente, Edson não está filiado a nenhum partido e este, como cita, deverá ser o seu maior desafio. Ele tem um plano audacioso.

– Existem as conversas com alguns partidos sim, mas nada definido. Tanto no Legislativo, que tem a função de fiscalizar, quanto no Executivo, que tem a responsabilidade da gestão, seriam cargos possíveis. Busco esse contato com os partidos e precisamos que as nossas ideias e planos sejam de acordo. O executivo deve ter secretários de acordo com a sua competência, qualificação, é isso que tem que mudar. Eu não posso participar de um partido que irá escolher as pessoas que atuarão na gestão. Eu não posso prometer algo a alguém e as pessoas não podem exigir benefícios pessoais em troca de voto ou apoio, isso é errado, é isso que precisa mudar – conclui.

Marció não revela com qual partido tem maior proximidade e destaca que somente o tempo dirá se seus planos irão ou não se concretizar.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais