Educação

Lance Notícias | 03/09/2020 15:03

03/09/2020 15:03

100980 visualizações

EEB Pequeno Príncipe comemora a semana da Pátria com o Pátria Car

A Escola de Educação Básica Pequeno Príncipe de Xanxerê está preparando uma comemoração para a Semana Cívica, muito especial. Segundo a diretora, Ivanete Vieira, a intenção é manter viva a lembrança da semana da pátria aos alunos, mesmo eles não estando na escola neste comento. – Sempre realizamos as comemorações da Semana da Pátria, e […]

EEB Pequeno Príncipe comemora a semana da Pátria com o Pátria Car

A Escola de Educação Básica Pequeno Príncipe de Xanxerê está preparando uma comemoração para a Semana Cívica, muito especial.

Segundo a diretora, Ivanete Vieira, a intenção é manter viva a lembrança da semana da pátria aos alunos, mesmo eles não estando na escola neste comento.

– Sempre realizamos as comemorações da Semana da Pátria, e neste ano, com o afastamento da escola dos alunos, em função da pandemia, vamos realizar esse evento para de alguma forma, trabalhar o patriotismo neles – disse.

O Pátria Car acontece nesta sexta-feira (04), onde os professores estarão distribuindo balões, pirulitos e bandeirinhas do Brasil aos alunos, que devem passar de carro com os pais, ou caminhando, em forma de Drive Thru.

– Os alunos e pais passam, pegam as lembrancinhas da semana da pátria e seguem, sem parar, nem causar aglomerações. Lembrando também que todos devem estar fazendo uso das máscaras de proteção – comentou.

Fica o convite da EEB Pequeno Príncipe para que os pais e os alunos participem do Pátria Car.

– Vamos reviver as comemorações da semana cívica e aproveitando a ocasião os alunos podem acenar aos professores, manter um contato, mesmo que distante, mas presencial, visto que estão há tanto tempo longe, certamente sentem saudades – finalizou.

Deixe seu comentário