Eleições 2020: Bruno Bortoluzzi comenta sobre a possibilidade de concorrer ao pleito

19 de junho de 2019 12:01 | Visualizações: 1626
Comunidade , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Eleições 2020: Bruno Bortoluzzi comenta sobre a possibilidade de concorrer ao pleito IMAGEM ILUSTRATIVA. (Foto; Patrícia Silva/Lance Notícias)

Em 2020 ocorrem as eleições municipais e por conta disso, muitos partidos já estudam e cogitam nomes para concorrer ao pleito. Em Xanxerê, alguns nomes políticos alegam que estão à disposição do partido para qualquer decisão.

Dentre nomes cogitados nos bastidores políticos, está o de Bruno Linhares Bortoluzzi (PSDB). Em entrevista ao Lance Notícias, Bruno destaca que a princípio não pretende voltar para o meio político e que seu foco está no seguimento dos trabalhos de sua empresa.

– A princípio não pretendo voltar para a política. Hoje não, mas amanhã é outro dia. Agora, pretendo dar seguimento ao trabalho com minha empresa, já que me atarefa muito, então a princípio, meu nome não está à disposição – comenta.

Bruno Bortoluzzi foi prefeito de Xanxerê no pleito de 2009 a 2012. Em 2013, novamente concorreu, mas o prefeito eleito na época foi Ademir Gasparini.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais