Eleições 2020: delegado Fernando Callfass comenta se pretende ou não concorrer ao pleito

11 de julho de 2019 08:30 | Visualizações: 742
Comunidade , Eleição , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Eleições 2020: delegado Fernando Callfass comenta se pretende ou não concorrer ao pleito Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

O nome do delegado Fernando Callfass também é um dos cogitados para concorrer ao pleito das eleições de 2020. Fernando, já atuou como vereador no município, inclusive foi delegado regional da 14º Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê.

Atualmente, ele atua como delegado em Xaxim e em entrevista ao Lance Notícias destacou qual é o seu objetivo no momento.

– Inicialmente registro minha alegria em saber que estão cogitando meu nome para disputar esse importante cargo que é ser prefeito de Xanxerê. Sou xanxerense com muito orgulho e pretendo viver nessa amada cidade para sempre. Sobre essa possibilidade de candidato à prefeito, destaco que não sou filiado a qualquer partido político. Portando, não está nos meus planos ser candidato. Minha dedicação e atenção é exclusivamente exercendo o cargo de delegado de Polícia Civil do Estado de Santa Catarina – conta.

Além de Fernando, outros nomes xanxerenses cogitados para concorrer ao pleito, também negaram a possibilidade, como é o caso de Bruno Bortoluzzi. Relembre a matéria:

Eleições 2020: Bruno Bortoluzzi comenta sobre a possibilidade de concorrer ao pleito


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais