Eleições para escolha de nova diretoria da CDL acontecem em novembro

4 de outubro de 2018 18:31 | Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Eleições para escolha de nova diretoria da CDL acontecem em novembro Fábio Moschetta, atual presidente da CDL (Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias)

Após quatro anos à frente da presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Fábio Moschetta deixará o cargo. Fábio destaca que o período foi de grandes mudanças para a instituição e comenta que sai satisfeito com o resultado.

“Depois de quatro anos, que me propus a fazer algumas mudanças na estrutura da CDL, chega ao fim o meu mandado. Foram anos bem intensos. Troquei toda a equipe, reformei a CDL, implantei uma série de processos, métricas para poder remunerar por resultado nossos colaboradores, tenho assessoria de imprensa agora, e, talvez, o que mais tenha feito é recuperar o prestigio da CDL perante a sociedade”, destaca Fábio.

A entidade conta hoje com 520 associados. As chapas interessadas em participar da eleição podem se inscrever na sede da CDL, até o dia 16. A eleição acontece no dia seis de novembro, a partir das 07h.

“Espero que nesse ano não tenha duas chapas como teve dois anos atrás, pois considero desgastante para a entidade. Mas, se tiver é o processo democrático”, finaliza.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais