Informativo publicitário

Lance Notícias | 09/06/2020 17:16

09/06/2020 17:16

85652 visualizações

Elevattus Piscinas e Acabamentos passa a oferecer produtos das linhas Roca e Incepa

A fase de acabamento em uma obra é uma das mais importantes e prazerosas. É empolgante ver o projeto finalmente tomando forma, e os detalhes fazem toda a diferença. É pensando nisso e também em aprimorar ainda mais o mostruário, que a Elevattus Piscinas e Acabamentos, de Xanxerê, está com muitas novidades. A empresa, que […]

A fase de acabamento em uma obra é uma das mais importantes e prazerosas. É empolgante ver o projeto finalmente tomando forma, e os detalhes fazem toda a diferença. É pensando nisso e também em aprimorar ainda mais o mostruário, que a Elevattus Piscinas e Acabamentos, de Xanxerê, está com muitas novidades.

A empresa, que já trabalha com a linha da Portobello, agora também dispõe de produtos da Roca e Incepa. São itens exclusivos das linhas, sendo até mesmo em 3D e em lâminas que agregam ainda mais valor e sofisticação ao ambiente.

As novidades em cores, texturas, formatos e tendências revestem de personalidade as escolhas dos clientes que buscam um portfólio ainda mais completo. Confira as novidades:

Busca deixar o seu ambiente mais modero? Então entre em contato com a Elevattus Piscinas e Acabamentos, de Xanxerê. A empresa está localizada às margens da BR-282, no Bairro Matinho.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h. Nos sábados das 8h30 às 12h. Além disso, a Elevattus Piscinas e Acabamentos oferece atendimento personalizado, para isso, basta você agendar o horário por meio do telefone: (49) 3433-1320.

Deixe seu comentário