Elias Bueno é pré-candidato às eleições de 2020 pelo PSL, em Xanxerê

10 de setembro de 2019 18:30 | Visualizações: 2001
Eleições 2020 Compartilhar no Whatsapp
Elias Bueno é pré-candidato às eleições de 2020 pelo PSL, em Xanxerê Foto: arquivo pessoal

As eleições serão em 2020, mas os partidos já se movimentam e alinham projetos. Em Xanxerê, o Partido Social Liberal (PSL) já cogita alguns nomes, um deles é o do Elias Bueno.

– Comecei a me interessar de verdade por política a partir de 2015, em meio a tantos escândalos de corrupção e aqui em Xanxerê tantas necessidades e os governantes nada faziam, o que eles faziam de melhor, era se esconder e aparecer a cada quatro anos. Amigos reclamavam que Xanxerê precisava mudar e pessoas boas e de caráter deveriam se levantar e fazer a frente, por esse motivo decidi colocar meu nome à disposição para pré-candidato a vereador nessa próxima eleição, se os bons não lutam pra mudar a política, pessoas com más intenções continuarão no poder, e isso eu não quero – comenta.

Ele comenta que não tem apenas uma bandeira, mas vários motivos que o levam a deixar o seu nome à disposição.

– Não tem como afirmar apenas uma bandeira, em nossa cidade existem muitas necessidades, mas o que eu faço e continuarei fazendo é lutar pela proteção das famílias e pelas comunidades mais carentes – detalha.

Por fim, enfatiza que conhece as necessidades do povo e esse será um dos seus diferenciais.

– Posso afirmar que sou da nova política, a política velha vai acabar aos poucos só depende de nós, e todos que entram na vida pública tem que aprender que a obrigação deles é servir o povo. Não empinar o nariz ou ignorar os que colocou lá no poder legislativo ou executivo. Então, essa é minha diferença, não sou mal-agradecido, gosto de atender a todos e ajudar o máximo que posso. Sou aquela pessoa que convive e sabe as necessidades do povo, só basta parar e escutar o que a comunidade tem a falar, que tudo de vagar se resolve. Com Deus no coração, humildade e respeito, tudo dá certo – finaliza.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais