Lazer

Lance Notícias | 09/03/2022 15:27

09/03/2022 15:27

88851 visualizações

Vídeo: Elas na Magrela realiza 1º desafio feminino de MTG e cicloturismo misto

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, a Acemax -Associação Desportiva de Ciclistas Elas na Magrela de Xanxerê, comemorará em grande estilo, promovendo o 1° Desafio Feminino de MTB e Cicloturismo Misto. O evento é para homens e mulheres, mas o Desafio com premiação será somente para elas. — […]

Vídeo: Elas na Magrela realiza 1º desafio feminino de MTG e cicloturismo misto

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, a Acemax -Associação Desportiva de Ciclistas Elas na Magrela de Xanxerê, comemorará em grande estilo, promovendo o 1° Desafio Feminino de MTB e Cicloturismo Misto.

O evento é para homens e mulheres, mas o Desafio com premiação será somente para elas.

— Queremos promover e desenvolver as mulheres neste mundo esportivo. Para aquelas que já são acostumadas com competição, teremos uma prova incrível, mas ainda, queremos incentivar à todas as mulheres a participar da experiência de estar em um evento com podium e premiação, mostrando que a diversão também faz parte deste contesto — comenta Alexandra.

No local terá seguro atleta, café da manhã, premiação, sorteio de brindes. E também oficinas de mecânica básica e troca de pneus.

As vagas são limitadas, para 150 atletas no total. A prova será no dia 20 de março, com saída às 08h do Hiper Badotti.

Link para inscrição (aqui), para saber mais informações entre em contato pelo telefone (49) 9 84016987.

Deixe seu comentário