Em convenção PMDB oficializa nomes de candidatos a prefeito, vice e vereadores

5 de agosto de 2016 08:43
Eleições 2016 , Política Compartilhar no Whatsapp
Em convenção PMDB oficializa nomes de candidatos a prefeito, vice e vereadores PMDB define nomes que representarão partido (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

 

Na noite desta quinta-feira (4) peemedebistas, amigos, simpatizantes e partidos coligados estiveram reunidos na sede da Câmara de Vereadores de Xanxerê para a realização da convenção do PMDB de Xanxerê. Na oportunidade o PMDB oficializou seus candidatos a prefeito e vice, apresentou os candidatos a vereador e discutiu as coligações.

Adenilso Biasus (PMDB) fica como candidato a prefeito e Leandro Vigo (PR) como vice. Os candidatos a vereador do PMDB são: Amélio Radaelli, Vilson Piccoli, Walter Della Picolla, Jonatan Agnoleto, Guilherme Demarch (Guella), Nego Té, Maicon Imbes, Gilvania de Carvalho Arno, Idalina dos Santos, Zenildes Lemes Alff e Cleusa Faria da Silva.

O PMDB terá duas chapas de candidatos a vereadores, sendo uma com candidatos do PMDB e do PSDB e outra com nomes dos demais partidos coligados. Cada chapa terá 18 candidatos, sendo 12 homens e seis mulheres cada.

“Por hora temos a confirmação de coligação de nove partidos, mas as conversações seguem. Temos até a meia-noite de hoje (5) para definir as coligações. Nós temos agora o encaminhamento das atas ao TRE e depois a regularização das candidaturas”, explica Carlos Colatto, presidente do PMDB.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais