Em encontro na região da Amai, PR lança pré-candidatura de Jorginho Mello para governador

9 de maio de 2017 10:13
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Em encontro na região da Amai, PR lança pré-candidatura de Jorginho Mello para governador Foto: divulgação

 

No último sábado, dia 06, o Partido da República (PR22) realizou seu encontro regional com os municípios da região da AMAI em Ponte Serrada/SC. A reunião que contou com mais de 120 lideranças do partido, apresentou e consolidou o nome do Deputado Federal Jorginho Mello como Pré-Candidato a Governador do Estado.

Segundo Jorginho Mello que também é Presidente Estadual do partido, “o PR está organizado em  mais de 245 municípios, e a meta é chegar aos 295 até o mês julho. É o partido que mais cresceu em SC, cerca de 300%, fazendo um trabalho sério, organizando, com os pés no chão”.

A vice-prefeita de Ponte Serrada Fernanda Paglia, “agradeceu pelo evento ser em sua cidade, e que se sente a vontade num partido aonde a mulher tem voz e vez”.

O deputado Estadual Nilson Berlanda, “disse que a sua vinda para o PR é devido a uma liderança que tem credibilidade no meio social e politico, e que está junto para garantir o crescimento do partido e a candidatura de Jorginho Mello a governador”.

Já o deputado Maurício Eskudilark,” frisou que é soldado do partido, inclusive para disputar outros cargos caso precise”.

Por fim, o Coordenador Regional do Partido Renato Muniz, afirmou que “sem sombras de dúvidas o PR hoje tem o Pré-Candidato mais bem preparado para governar Santa Catarina, inclusive, por toda sua experiência e histórico político que o credenciam para isso, é ficha limpa, e não está envolvido na lava-jato, o que orgulha ainda mais os catarinenses, e certamente a região da AMAI terá seu candidato a deputado para ajudar no projeto e representar o povo deste canto do estado”. (Assessoria de imprensa)


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais