Informativo publicitário

Lance Notícias | 06/08/2020 14:55

06/08/2020 14:55

77212 visualizações

Em época de coronavírus, Funerária Giroletta oferece serviços de cremação

A pandemia do novo coronavírus mudou a rotina de praticamente todos. As pessoas precisaram se adaptar a novas realidades e uma delas é o tradicional enterro que já não pode ser realizado nos moldes de antes. Hoje em dia, até mesmo os enterros de pessoas que não tem a Covid-19 precisa ser limitado. E, aqueles […]

Em época de coronavírus, Funerária Giroletta oferece serviços de cremação

A pandemia do novo coronavírus mudou a rotina de praticamente todos. As pessoas precisaram se adaptar a novas realidades e uma delas é o tradicional enterro que já não pode ser realizado nos moldes de antes. Hoje em dia, até mesmo os enterros de pessoas que não tem a Covid-19 precisa ser limitado. E, aqueles que possuem o teste positivo ou são suspeitos a família não pode dar o último adeus uma vez que os agentes funerários retiram os corpos no hospital, já lacrado e levam diretamente para o enterre no cemitério, onde não pode ter cerimônia.

Diante disso, uma das soluções encontradas é a cremação. Com ela, a pessoa pode guardar as cinzas, ou então, fazer a despedida com homenagens, da forma tradicional. Em Xanxerê, a Funerária Giroletta conta com parceria com crematórios e oferece este serviço.

– Principalmente neste período de pandemia a cremação é uma possibilidade para as famílias que não puderam se despedir. E, nós, da Funerária Giroletta contamos com parcerias com crematórios com valores acessíveis para todo mundo. Esta é uma forma de eternizar a pessoa. Hoje, em dia temos opções de pingentes que guardam as cinzas, urnas em casas, lugares especiais ou até mesmo cemitério – comenta Shirlei Giroletta.

Deixe seu comentário