Após grave acidente na Serra Catarinense com casal de Xanxerê, mulher morre e homem segue internado

18 de dezembro de 2016 08:03
Comunidade , Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Após grave acidente na Serra Catarinense com casal de Xanxerê, mulher morre e homem segue internado Foto: Rede Social

Atualizada às 08h09min: Greicy Kelly não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Internado em estado grave desde a manhã deste sábado, dia 17, o casal Greicy Kelly e Nataniel Miglioranza segue no hospital de Lages após um acidente de trânsito entre um Fiat/Palio, com placas de Xanxerê, e um Peugeot 207, em um trecho da BR-282 no município de Bocaina do Sul, a cerca de 50 quilômetros ao leste de Lages.

Natural de Xanxerê, Greicy é responsável pela franquia da Wizard em Ponte Serrada, onde reside atualmente. Nataniel é morador de Xanxerê. Eles são noivos e estavam em um Fiat/Palio, com placas de Xanxerê, seguindo em direção a Florianópolis no momento do acidente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Lages socorreu o casal, encaminhando os jovens para o hospital do município.

Segundo apurou o Oeste Mais, Greicy é quem inspira mais cuidados. Ela sofreu fraturas pelo corpo e foi encaminhada com diversos ferimentos à unidade hospitalar. Nataniel também teve várias lesões. Ambos permanecem internados. Amigos e familiares utilizam as redes sociais desde o momento do acidente para desejar força e pedir orações ao casal.

 

Carinho e apoio

Greicy é bastante querida na região por já ter sido professora de muitas crianças, adolescentes e adultos, ministrando aulas de inglês. Atualmente ela é professora na franquia da escola de idiomas Wizard, no Centro de Ponte Serrada. Atuais alunos e ex-estudantes vêm deixando inúmeras mensagens no perfil dela no Facebook.

“Teacher, aprendi muito contigo e foi através de você, do seu conhecimento, da sua sabedoria que fez com que eu resolvesse ir além no inglês e fazer desse sonho a minha realidade. E sei também que vou aprender muito contigo ainda! Eu creio em um Deus que faz milagres que a medicina não pode explicar! E esse Deus vai operar em sua vida! Do you believe? (você acredita?)”, escreveu um internauta.

“Estamos todos pedindo em oração por vc Greicy Kelly nosso Deus é maior… e com certeza ele vai permitir que esse sorriso essa bondade… essa generosidade esteja por muito tempo entre nós… #forçagreicyDeusnocomando”. “Estou rezando pela saúde de vocês Nataniel Miglioranza e Greicy Kelly”, postaram outros usuários.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais