Variedades

Lance Notícias | 06/08/2020 18:30

06/08/2020 18:30

205544 visualizações

Em homenagem à avó xanxerense cria a marca Dona Joana Confeitaria

Há cerca de dois anos Andressa Lemes ingressou no mundo doce da confeitaria. Os primeiros pedidos foram feitos na cozinha da sua própria casa, mas logo o espaço se tornou pequeno e o negócio expandiu. – Inicialmente foram bolos e cupcakes, mas conforme os pedidos foram aumentando foi necessário um local específico para a produção […]

Em homenagem à avó xanxerense cria a marca Dona Joana Confeitaria

Há cerca de dois anos Andressa Lemes ingressou no mundo doce da confeitaria. Os primeiros pedidos foram feitos na cozinha da sua própria casa, mas logo o espaço se tornou pequeno e o negócio expandiu.

– Inicialmente foram bolos e cupcakes, mas conforme os pedidos foram aumentando foi necessário um local específico para a produção – comenta ela.

Mais recentemente, Andressa realizou uma homenagem a sua querida avó, a Dona Joana, e batizou o empreendimento com seu nome.

– Sempre estive em busca de um nome que pudesse representar o amor que tenho por tudo o que faço. E da mesma forma sempre estive em buscar de uma forma de homenagear alguém muito especial, minha avó Joaninha. Uma mulher doce, de um coração gigante, sorriso delicado, super vaidosa e sempre feliz. Então, a troca do nome e do logo é um sonho realizado de homenagear minha avó – conta.

Cada doce produzido na Dona Joana Confeitaria tem um toque de amor e doçura, que Andressa carrega em seu coração, na lembrança de sua avó.

– Toda vez que algo da Dona Joana Confeitaria chegar até você, saiba que sempre terá muito amor, doçura e felicidade em estar fazendo parte dos momentos de comemoração – diz.

Dizem que vovó é mamãe com açúcar? Andressa prova que sim!

 

Deixe seu comentário