Trânsito

Lance Notícias | 21/09/2020 18:31

21/09/2020 18:31

47628 visualizações

Em razão da pandemia, Semana Nacional de Trânsito será apenas em formato digital

O tema da Semana Nacional de Trânsito neste ano será “Perceba o risco, proteja a vida”, e teve início na última sexta-feira (18) e vai até o dia 25. O objetivo é conscientizar a população sobre a importância da mudança de atitude, deixando claro que cada um é responsável pela segurança de todos, percebendo os […]

Em razão da pandemia, Semana Nacional de Trânsito será apenas em formato digital

O tema da Semana Nacional de Trânsito neste ano será “Perceba o risco, proteja a vida”, e teve início na última sexta-feira (18) e vai até o dia 25.

O objetivo é conscientizar a população sobre a importância da mudança de atitude, deixando claro que cada um é responsável pela segurança de todos, percebendo os riscos e protegendo a sua vida e a dos demais ao seu redor.

Em razão da pandemia e das medidas de isolamento social para enfrentamento do coronavírus, este ano a Semana Nacional de Trânsito será realizada apenas em formato digital.

Em Xanxerê, o Conselho Municipal de Trânsito produziu vídeos sobre o tema, com orientações quanto ao excesso de velocidade, embriaguez ao volante, falta de atenção à sinalização, entre outros.

Deixe seu comentário