Em solenidade, presidente da OAB/SC diploma novos dirigentes da Subseção de Xanxerê

1 de março de 2019 13:54 | Visualizações: 328
Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Em solenidade, presidente da OAB/SC diploma novos dirigentes da Subseção de Xanxerê

A OAB de Xanxerê já tem novos dirigentes. A Subseção que abrange dez municípios do Oeste catarinense teve cerimônia de posse conduzida pelo presidente da OAB/SC, Rafael Horn, nesta semana. Após a diplomação dos eleitos, a Subseção passa a ser conduzida pela presidente, Fernanda Oliveira; pelo vice, Sérgio Luiz Marca Junior; pela secretária-geral, Flávia Eberle; pela secretária-geral adjunta, Milena Comachio; e pelo diretor-tesoureiro, Rodrigo Luis Bortoncello. Além deles, assumem também 28 conselheiros e conselheiras regionais e dois delegados da CAASC. Os dirigentes estarão à frente da gestão da advocacia no município pelos próximos três anos.

Em seu discurso, o presidente da Seccional enfatizou que a gestão 2019/2021 se dará em torno da união da advocacia.

– Não posso deixar de agradecer a cada um de vocês, que foi hoje empossado, seja na condição de delegado, conselheiro, ou diretoria. Pelos próximos três anos dedicarão parte de seu tempo à advocacia catarinense. Então, em nome da OAB Santa Catarina só posso agradecer por essa disponibilidade. De mesma forma, desejar que essa seja uma gestão em prol de um objetivo maior: a união da nossa classe, antes de qualquer coisa – disse.

A presidente da OAB Xanxerê, Fernanda Oliveira, destacou o compromisso diante da missão.

– Estou muito grata aos que nos depositaram tamanha confiança para chegarmos até aqui. Nossa vitória foi uma obra coletiva, uma vitória de todos nós advogados e advogadas, das duas chapas e todos os que trabalharam para isso. Aos que nos apoiaram meu muito obrigado. Agora é chegado o momento em que não temos mais uma oposições. Temos agora ideais e objetivos em comum, que através de um trabalho de união, diálogo e convergência traremos nossas vitórias à advocacia catarinense – disse.

Compuseram a mesa de autoridades da cerimônia de diplomação o secretário-geral da OAB/SC, Eduardo de Mello e Souza; a secretária-geral adjunta, da OAB/SC, Luciane Mortari; a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina, Cláudia Prudêncio; o conselheiro estadual da OAB/SC, João Marcelo Lang; o ex-presidente da Subseção de Xanxerê (2016/2018), Cristiano Tóffolo; o representante do poder Judiciário Régis, Trindade de Mello, o representante do poder legislativo municipal de Xanxerê, Ricardo Lira da Costa; o vice-reitor da UNOESC-Campus Xanxerê, Genésio Téo; o delegado regional da Polícia Cívil de Xanxerê, Adilson José Bressan; e o tenente do Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê, Eduardo Henrique Ribeiro.

Saiba quem são os integrantes da nova diretoria da Subseção de Xanxerê da OAB Santa Catarina:

DIRETORIA

Presidente: Fernanda Oliveira
Vice-presidente: Sergio Luiz Marca Junior
Secretária-geral: Flavia Eberle
Secretária-adjunta: Milena Comachio
Tesoureiro: Rodrigo Luis Bortoncello

CONSELHO

Adriano Cleyton Habech
Cleyton Machado
Daiane Armani
Darci Sonaglio
Davi Vartha
Greicy Quelly Vieira Mezomo
Ivan Luiz Piccolli
Jacson Fabricio Maliska Lovatel
Marcio Pieta Ronconi
Paulo Cezar Pilotto
Sérgio Dalben
Thainá Cristina Beal

Alan Antonio Chittó Vanzin
Ana Cláudia Trindade
Ana Paula Malise
Anacleto Listoni
Carlos Alberto Guerra
Celis Regina Danieli
Clausen Benetti
Cristiane Patricia Antunes
Delires Lourdes Sgarbossa Cadore
Enelice de Fátima Prestes dos Santos
Fernando Dal Zot
Gregory Vinicius Dadam
Juliane Lazzari
Leomar Taparelo
Paulo Roberto Ramos Alves
Paulo Zelain Alberici
Ricardo Antonio Parizotto

CAASC

Pedro Brasil
Ana Cecilia Sirino

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais