Polícia

Lance Notícias | 14/06/2022 07:48

14/06/2022 07:48

68677 visualizações

Em Xaxim: homem é preso em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo

A Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xaxim, coordenada pelo delegado Dr Felipe Samir, com o apoio da Delegacia de Polícia do Município de Marema e do Núcleo de Operação com Cães de Xanxerê – NOC, nesta segunda-feira (13), deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo da 2º Vara […]

Em Xaxim: homem é preso em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo

A Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xaxim, coordenada pelo delegado Dr Felipe Samir, com o apoio da Delegacia de Polícia do Município de Marema e do Núcleo de Operação com Cães de Xanxerê – NOC, nesta segunda-feira (13), deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo da 2º Vara da Comarca de Xaxim, tendo, na oportunidade, prendido em flagrante um homem de 22 anos no Bairro Santa Terezinha por estar na posse de quantidade razoável de cocaína e de um revólver calibre .38 spl.

O Setor de Investigação Criminal da Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xaxim estava investigando dois roubos ocorridos na cidade, tendo coletado elementos apontando a participação de dois sujeitos, já conhecidos no meio policial pela prática dos crimes de tráfico de drogas e de roubos, além de integrar organização criminosa.

Em razão dos elementos coletados, a Polícia Civil representou pela expedição de mandado de busca e apreensão, tendo o Juízo da 2º Vara de Xaxim, prontamente, deferido o pleito, após manifestável favorável do Ministério Público.

Nesta segunda-feira (13) fora dado cumprimento a ordem judicial, tendo localizado quantidade razoável de cocaína e um revólver calibre .38 spl, ensejando, então, a prisão em flagrante do investigado pela prática dos crimes previstos no art. 12, caput do Estatuto do Desarmamento e no art. 33, caput da Lei de Drogas.

Deixe seu comentário