Empreendedora encontra realização profissional no comércio

Cristiane Sbruzzi Berté, proprietária da Refinaria, conta sua trajetória e a busca de excelência no atendimento ao cliente

31 de agosto de 2018 14:15 | Informativo publicitário , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Empreendedora encontra realização profissional no comércio (Foto: Divulgação)

O ramo do comércio é cada vez mais exigente, tanto na qualidade dos produtos quanto no atendimento. É nesse foco que a empreendedora Cristiane Sbruzzi Berté comemora 11 anos de loja em 2018.

Proprietária da Refinaria, localizada em Faxinal dos Guedes, Cristiane sempre almejou trabalhar com comercio. Seu pai tem um mercadinho na cidade, e ela conta que cresceu nesse ramo. Formada na área de computação, atuou por 18 anos como professora universitária da Unoesc Xanxerê, e agora vai seguir seu sonho.

“Tudo começou em 2007, com o convite de uma amiga dentista na época, a vontade em abrir algo juntas, ligada a moda. Nossa parceria durou por uns três anos, ela atuando como dentista e eu como professora. Depois ela mudou de cidade, e decidi dar continuidade com a loja, pois era algo que ainda tinha vontade em prosseguir”, comenta.

Os principais clientes são de Faxinal dos Guedes, mas ela conquistou a região com toda dedicação, e o diferencial do atendimento e qualidade dos produtos. “Buscamos a satisfação, de diferentes formas: no atendimento especial e carinhoso, para que o cliente se sinta parte da loja, e também na satisfação com relação ao produto que esteja buscando”, acrescenta.

A Refinaria trabalha com confecção feminina e masculina e a gama de marcas como Fórum, Colcci, Puramania, Intuição, Borda Barroca, Lança Perfume, Dimy, MyPlace e Ogochi.

“Acredito que hoje temos uma boa clientela. Esse ano encerrei minhas atividades na universidade, até porque foram 18 anos, e agora posso me dedicar totalmente a loja. Está sendo um desafio, mas algo prazeroso, que estou bem feliz. Buscar a satisfação em atender o cliente, trazer inovação, qualidade e preço, são os nossos objetivos principais.”, explica.

Além disso, Cristiane além de empreendedora é nucleada Associação Empresarial de Xanxerê (Acix), e faz parte do Núcleo de Mulheres Empresárias da Acix, que busca o fortalecimento das mulheres empresárias.

 

*Com o intuito de divulgar as empresas integrantes dos Núcleos, foi criado o projeto “Acix Fortalecendo o Associativismo”


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais