Empresa de Xanxerê faz entrega de doações no Lar do Idoso

23 de julho de 2016 12:00
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Empresa de Xanxerê faz entrega de doações no Lar do Idoso Imagem Ilustrativa.(Foto: Alessandra Bagattini/ Lance Notícias)

Ainda no mês junho, a equipe do LANCENOTICIAS.com.br mostrou a realidade do Lar do Idoso situado em Xanxerê, no qual abriga 25 idosos e possui diversos na fila de espera. O Lar juntamente com os idosos abriga diversas histórias, muitas felizes, mas também as mais tristes.

Hoje o Lar conta com 21 funcionários e alguns voluntários e, passa por muitas dificuldades. Os custos mensais para manter o Lar giram em torno de R$40 mil reais, por isso toda doação é bem-vinda. E neste sábado (23) a equipe de colaboradores da Cooper Rural de Xanxerê, esteve no local, entregando doações.

“Nós ficamos sabendo que eles precisam e nós tomamos a iniciativa de começar a colaborar com isso, mesmo sendo empresa, envolve o particular. Eu acredito que nós temos que fazer algo. A arrecadação, foi por parte da empresa. Mas acredito que a partir de agora o trabalho começa por nós, nós estamos dispostas a isso”, comenta Aleida, colaboradora da empresa.

Segundo a equipe de colaboradores que esteve no local realizando a entrega de doações, o que faz valer a pena é o sentimento puro que os idosos transmitem, “só de nós vir aqui e pegar nas mãos deles e olhar nos olhos, nós vimos o quanto é importante. É apenas uma palavra e os olhos deles brilham”.

Doações  

“Nós vivemos de doações então toda doação é bem-vinda. Estamos sempre recebendo, porém, a necessidade ainda é grande. Precisamos de fraldas, produtos de limpeza e produtos de higiene”, relata Janete Antunes, auxiliar do Lar.

Como doar

Para quem quiser ajudar o Lar do Idoso de Xanxerê, pode estar entregando no Lar do Idoso, situado na Linha Barro Preto, interior, próximo aos Campos Unoesc ou CTG Espelho da Tradição, ou diretamente no site LANCE NOTÍCIAS, localizado na rua Antônio Vitório Giordani, no centro comercial La Vita, próximo ao Senac.

Relembre: Custos mensais do Lar do Idoso são superiores a R$40 mil, a instituição se mantém com doações

DSC_0465

Aleida, Elionete, Aline, Barbara e Katiandra.

DSC_0527

DSC_0521

DSC_0516

DSC_0507

DSC_0502

DSC_0500

DSC_0494

DSC_0490

DSC_0488

DSC_0483

DSC_0477

DSC_0474

DSC_0470

DSC_0469

(Fotos:Alessandra Bagattini/Lance Notícias)

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais