Informativo publicitário

Lance Notícias | 01/12/2020 11:06

01/12/2020 11:06

161406 visualizações

Empresa em Xanxerê contrata pessoa para provar comidas

Sabe aquele sonho de infância de poder comer os lanches mais gostosos sem pagar nada por eles? Ficou fácil torná-lo realidade com o aplicativo Amo Ofertas! Não é brincadeira, não! Você pode se tornar o degustador oficial do aplicativo Amo Ofertas, provar os mais deliciosos lanches e ainda dar seu veredito final, que tal? Será […]

Empresa em Xanxerê contrata pessoa para provar comidas

Sabe aquele sonho de infância de poder comer os lanches mais gostosos sem pagar nada por eles? Ficou fácil torná-lo realidade com o aplicativo Amo Ofertas!

Não é brincadeira, não! Você pode se tornar o degustador oficial do aplicativo Amo Ofertas, provar os mais deliciosos lanches e ainda dar seu veredito final, que tal?

Será selecionado um sortudo ou sortuda em Xanxerê para degustar lanches e comidas do aplicativo Amo Ofertas por 30 dias! A vaga temporária será para o mês de Janeiro de 2021 e você não precisa ter qualquer experiência com o ramo gastronômico para se candidatar.

A vaga foi divulgada na página oficial do Amo Ofertas no Facebook e as inscrições são válidas até o dia 23 de dezembro. Para participar, é muito fácil: preencha o formulário no Hotsite da campanha, faça um storie no Instagram dizendo o motivo pelo qual você merece ser contrato, marque o app Amo Ofertas e insira a localização de Xanxerê.

O regulamento deve ser seguido à risca para valer a vaga, heim! Link para o regulamento/hotsite da campanha.

Aproveite para acompanhar as redes do Amo Ofertas e não perca nenhuma novidade, no Facebook e no Instagram.

Sobre o aplicativo Amo Ofertas

Há dois anos, o aplicativo Amo Ofertas nasceu na cidade de Chapecó com o propósito de inovar o setor gastronômico e revolucionar as práticas de delivery de comidas nas cidades atuantes.

O aplicativo é gratuito, pode ser baixado em qualquer celular e disponibiliza ofertas em todos os tipos de comida. Além de trabalhar com delivery, as ofertas disponíveis no app também podem ser consumidas ou retiradas nos estabelecimentos.

Alinhado ao propósito da marca, a Amo garante a melhor experiência aos consumidores por meio de parcerias com excelentes estabelecimentos, da utilização de distintas tecnologias para atingir a excelência e de todas as ações voltadas ao lema “O mundo precisa de mais amor, vamos espalhar juntos?”

O aplicativo está disponível nas cidades de Caçador – SC, Carazinho – RS, Concórdia – SC, Chapecó – SC, Erechim – RS, Joaçaba – SC, Luzerna – SC, Herval d’Oeste – SC, Passo Fundo – RS, Videira – SC, Xaxim – SC e Xanxerê – SC.

Deixe seu comentário