Empresa Hacker Industrial recebe homenagem da Câmara de Vereadores

15 de agosto de 2019 08:41 | Visualizações: 904
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Empresa Hacker Industrial recebe homenagem da Câmara de Vereadores Foto: Divulgação

Para registrar o agradecimento pela Moção de Congratulações nº 28, proposta pelo vereador Vilson Piccoli e aprovada por todos os vereadores no último dia 15 de julho, nessa quarta-feira (14), usou a tribuna um dos diretores da empresa Hacker Industrial.

Celso Osmar Knoner destacou a trajetória da empresa que já construiu mais de 1.500 máquinas em diversos países em 41 anos de atuação no mercado de geração de energia.

— Estou feliz pela distinção concedida para a empresa que ao longo desse tempo construiu uma história. Iniciada de forma humilde na construção de equipamentos que trouxeram desenvolvimento, ou seja, a geração de energia que gera o bem estar para toda a sociedade — afirmou o empresário.

A família iniciou a empresa e a meta é empreender com tecnologia de última geração em suas atividades na instalação de equipamentos em hidrelétricas da América Latina, África, Ásia e Europa. Recentemente a empresa executou a produção e venda de três usinas para a Grécia.

— Apesar de muitas dificuldades, que incluiu redução de funcionários, mas que estão sendo recontratados desde 2017, e com as políticas governamentais, quando se mexe na energia e ninguém quer investir, me sinto emocionado.
Queremos construir e desenvolver mais esta empresa para continuar com sua história, pois somos xanxerenses — finalizou.

O presidente da Câmara Municipal Arnaldo Thomaz Almeida Lovatel, agradeceu o representante da empresa e enfatizou a importância da mesma na economia do município.

— Reconhecer o que esta empresa faz no município, é uma questão de justiça, pela atuação no desenvolvimento e a geração de empregos na comunidade — destacou o presidente.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais