Empresa pede 3º aditivo para concluir obra na praça do antigo terminal

8 de fevereiro de 2018 11:36
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Empresa pede 3º aditivo para concluir obra na praça do antigo terminal Projeto de como deverá ficar o local (Foto: divulgação)

 

A obra deveria ter sido concluída em 90 dias, mas faz muito mais que isso. A situação tem gerado reclamação de moradores, empresários e até motoristas. O Lance Notícias divulgou que a obra iniciou no mês de agosto e até esta quinta-feira (08), já foram assinados 3 termos aditivos ao contrato entre a empresa Eficcaz Construções Comércio e Serviços LTDA-ME.

O novo aditivo foi publicado no Diário Oficial dos Municípios hoje (8). “Fica prorrogado o prazo de vigência do contrato originário por mais 10 dias, contados a partir de 31 de janeiro de 2018, vigorando até 12 de fevereiro de 2018, conforme Requerimento da Contratada, Parecer do Setor de Engenharia e Parecer do Comitê Gestor nº 053/2018”, diz a publicação.

O Lance Notícias já fez diversas reportagens sobre a situação, inclusive, a TV Lance mostrou que os empresários que tiveram prejuízos podem pedir ressarcimento.

 

O montante para a revitalização do local é de R$ 150.000,00 e foi doado pelo CREA para a prefeitura de Xanxerê para que invista na revitalização do espaço. A doação foi uma contrapartida do CREA-SC pelo terreno doado no Bairro Tonial, na Rua Severino Tonial (proximidades do silo da Sadia) para a construção da sede da Inspetoria Regional.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais