Empresa que constrói Escola Padrão do Bairro Leandro tem prazo prorrogado para concluir obra

27 de fevereiro de 2019 15:47 | Visualizações: 215
Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Empresa que constrói Escola Padrão do Bairro Leandro tem prazo prorrogado para concluir obra Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias

As obras da Escola Padrão, que irá atender as comunidades dos Bairros Leandro, Nossa Senhora de Lourdes, Vila União e Bortolon, estão em andamento. A primeira ordem de serviço para a construção da escola foi assinada ainda no dia 12 de maio de 2015.

A previsão da empresa era que a obra ficasse pronta dentro de nove meses, o que não aconteceu. Agora, um novo aditivo foi dado a empresa que tem até dezembro deste ano para concluir os trabalhos.

Confira a publicação

“Foi publicado, nesta quarta-feira (27), o 1º aditivo ao contrato nº 0020/2018, da construção de Escola com doze Salas de Aula, no Bairro Leandro, Município de Xanxerê, de acordo com Projeto Padrão FNDE, Programa de Ações Articuladas (PAR), serem executados com recursos oriundos do Termo de Compromisso PAR nº 32388/2014 e recursos próprios do município, conforme projetos e demais anexos do presente Edital de Concorrência Pública nº 0004/2017.

Fica prorrogado o prazo de vigência do contrato originário por mais nove meses, contados a partir de 07 de março de 2019, vigorando até 06 de dezembro de 2019, conforme Ofícios da contratada, da Engenharia e de acordo com o Parecer do Comitê Gestor nº 079/2019”.

Além das 12 salas de aula, serão construídos no local, laboratórios de informática e ciências, auditório, sala de grêmio estudantil, sala de professores, sala de direção, secretaria escolar, almoxarifado, cantina e ginásio de esportes.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais