Empresa que realiza manutenção nas SCs é notificada por demora nos trabalhos

8 de novembro de 2017 10:34
Comunidade , Obras , Trânsito , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Empresa que realiza manutenção nas SCs é notificada por demora nos trabalhos Trecho entre Abelardo Luz e Rincão Torcido. (Foto: José Círton Ribeiro)

Ainda em junho deste ano, Agência de Desenvolvimento Regional de Xanxerê, por meio do secretário executivo, assinou a ordem de serviço para a manutenção e conservações das rodovias estaduais que compreendem a ADR do município. Entre os serviços a serem realizados, está a operação tapa buracos, roçadas e limpezas de sarjetas.

Porém, mesmo com a operação em andamento, as condições das vias têm gerado indignação de muitos condutores, e o principal fator, é a quantidade de buracos no trecho. José Círton Ribeiro, que trafega pelo local diariamente no trecho entre Abelardo Luz e Rincão Torcido, destaca que seu filho que também utiliza a via diariamente, já teve prejuízos.

“A situação nesse local está muito complicada e pode ocasionar acidentes a qualquer momento, até porque os motoristas precisam desviar. Meu filho, que mora em Pato Branco e vem seguidamente para cá já teve prejuízos na roda dianteira do veículo”, disse.

Em contato com o secretário executivo da ADR de Xanxerê, Ademir Gasparini, se obteve a informação que a empresa que está realizando as manutenções, Oeste Locação de Máquinas, já recebeu notificação para que o processo de manutenção seja agilizado.

“Nós já notificamos a empresa, inclusive com cópia ao Ministério Público, mas estamos cobrando a empresa. O prazo para eles concluir as obras é de oito meses. Eles já fizeram uma primeira etapa, só que agora eles estão bem devagar, nós notificamos para que eles aceleram o processo de recuperação e estamos aguardando que eles façam a parte deles”, conclui.

 

 

Leia também: 

Problemas ocasionados em veículos por conta de más condições nas ruas podem ser ressarcidos


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais