Empresa realiza vistorias em ruas que receberão pavimentação no Bairro Castelo Branco

8 de novembro de 2018 08:27 | Obras , Trânsito , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Empresa realiza vistorias em ruas que receberão pavimentação no Bairro Castelo Branco Foto: divulgação

Os trabalhos de pavimentação que irão contemplar sete ruas do Bairro Castelo Branco iniciaram ainda no fim do mês de outubro. Desde então, a empresa iniciou as obras e segue com os trabalhos dentro do cronograma.

Segundo o secretário de Obras, Rivael Freschi, no momento estão sendo realizados novos estudos e feitas vistorias, pois quando a obra iniciou foram identificados problemas que precisam ser resolvidos antes de dar seguimento a pavimentação.

“Foi feito o projeto, mas agora na hora de mexer na obras que começa a aparecer mais os problemas, ai para não dar problema para os moradores depois, preferimos fazer melhor agora. Apareceram alguns problemas com drenagem, que vamos ter de fazer, alguns meio fios irregulares e vamos arrumar tudo isso antes da pavimentação”, explica.

Conforme Rivael, serão priorizadas, inicialmente as ruas que não precisam de drenagem, para que assim que as vistorias sejam finalizadas, os trabalhos sigam para as outras, ruas. A expectativa é que a partir da próxima semana os serviços sejam retomados e finalizados no início do próximo mês.

São 1.604,35 metros a serem pavimentados, compreendendo as Ruas Maranhão (dois trechos), Valdomiro Comparin, João Martarello, Nerli L. Tozzo, José P.Lang, Irmão Daniel Alberto e Aldina Romani.

Conforme o processo licitatório será executada a obra de pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, sinalização viária, meio fio, passeios e obras complementares. O investimento é de R$ 650 mil repassado pela Casan.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais