Empresária cria e-book para explicar as tendências da moda conforme estação

17 de maio de 2019 14:18 | Visualizações: 1129
Comunidade , Moda Compartilhar no Whatsapp
Empresária cria e-book para explicar as tendências da moda conforme estação Foto: Arquivo Pessoal

Keithy Espindola dos Santos, empresária xanxerense, encontrou na moda sua realização pessoal e profissional. Há pouco tempo se encantou com o mundo digital e encontrou uma brecha para entrar com o e-commerce. Keithy, que já atua há 15 anos com as tendências da moda, organizou um livro digital e passou a comercializá-lo.

Convidada para realizar algumas palestras na região voltadas a moda, a empresária teve a ideia de criar um e-book e vender para mulheres que procuram se encaixar no mundo das passarelas. O livro digital possui mais de 500 imagens e conta com 136 páginas.

– Eu já estava de olho no mercado digital para atender um maior número de pessoas e o e-book surgiu porque eu já tinha essa ideia e quando me convidaram para fazer a segunda palestra, em fevereiro, percebi que a moda é um desejo mais imediato das mulheres e quando sentei para montar o material pensei no e-book de como usar essas tendências – explica.

Keithy explica que ao pesquisar na internet ferramentas desse porte encontrou diversos materiais, porém nada em específico para o consumidor final, trazendo a realidade para perto do consumidor.

– Na internet tem muito material, consultoras, empresas compartilhando material sobre moda, mas nada específico para a realidade e as informações são dispersas. Então eu pensei em passar tudo isso por uma adequação para que ficasse acessível, ensinando usar as combinações, criei grupos de imagens e fui montando até chegar no formato que ficasse a meu agrado e de uma maneira simples – comenta.

O e-book é comercializado a R$ 27,80 através da plataforma Hotmart. A empresária também utiliza das redes sociais para explicar esse projeto e também como que os interessados podem ter acesso ao livro digital.

– Eu tinha um propósito e aliei a três coisas que eu gosto muito: a moda em si, ajudar as mulheres a se sentirem mais confiantes, humanizar a moda deixando-a mais acessível e o digital, com isso surgiu a ideia do e-book que vai mudar de nome passando para: Manual prático: mulheres da moda – salienta.

Segundo Kethy, a próxima edição do e-book será voltada as tendências da moda de verão e estará novamente explicando àquele que fizer a aquisição de como combinar peças de roupas, as cores da moda de uma maneira clara e objetiva.


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais