Covid-19

Lance Notícias | 22/02/2021 09:42

22/02/2021 09:42

56552 visualizações

Empresário é multado por atender clientes mesmo estando positivado para Covid-19

Desde que entrou em vigência o novo decreto estabelecendo medidas de enfrentamento à pandemia do Coronavírus, a Vigilância Sanitária de Abelardo Luz realiza inspeções e orientações à população e ao comércio local. Na semana passada, o departamento constatou que o proprietário de um estabelecimento comercial continuava a realizar atendimento ao público mesmo  estando positivo para […]

Empresário é multado por atender clientes mesmo estando positivado para Covid-19 Foto: Prefeitura de Abelardo Luz

Desde que entrou em vigência o novo decreto estabelecendo medidas de enfrentamento à pandemia do Coronavírus, a Vigilância Sanitária de Abelardo Luz realiza inspeções e orientações à população e ao comércio local.

Na semana passada, o departamento constatou que o proprietário de um estabelecimento comercial continuava a realizar atendimento ao público mesmo  estando positivo para a Covid-19 .

Diante do fato, a Vigilância Sanitária tomou as medidas cabíveis referente ao caso aplicando, entre outras sanções, multa para o proprietário por infração sanitária e abertura de processo administrativo contra a empresa.

Fonte: Prefeitura de Abelardo Luz

Deixe seu comentário