Empresário reclama das condições das estradas na Linha Três Pontes

5 de maio de 2017 11:08
Comunidade , Estrada , Lance Notícias , Rural , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Empresário reclama das condições das estradas na Linha Três Pontes Há cerca de três anos as estradas apresentam problemas (Fotos: Gustavo Zaffari)

A Área Industrial localizada no interior de Xanxerê, na linha Três Pontes, vem sofrendo com as más condições da estrada a cerca de três anos. O local concentra diversas empresas perto do Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi.

Gustavo Zaffari, que possui uma empresa no local, destaca que há tempo vem sendo pedido para que máquinas melhorem as condições do local, “Já tentamos falar com a prefeitura e nunca atenderam nosso pedido, nunca foram patrolar para tentar arrumar um pouco pelo menos. Em quatro anos, somente uma vez vieram até aqui e tentaram ajeitar um pouco”, comenta Gustavo.

A estrada na linha Três Pontes apresenta vários buracos, árvores nascendo em meio a postes e valetas estão se abrindo nas laterais da estrada. Zaffari demonstra indignação com a situação que afeta os trabalhadores naquele local, “é uma vergonha esses políticos dessa cidade não só dessa administração atual, mas também, da administração dos quatro anos passados, onde vierem uma vez patrolar. A estrada passou no máximo 800 metros, será que custa muito melhorar ela? nessa estrada, onde com certeza, essas empresas geram lucros para a administração da cidade”, finaliza o empresário.

Por meio da Assessoria de Imprensa da prefeitura de Xanxerê, comunicou que os trabalhos para a melhoria de estradas no interior seguem um cronograma estabelecido pela Secretaria Municipal de Obras. Para essa semana, as equipes estavam concentradas nas Linhas Santo Antônio, Perau das Flores e Baliza, e quando a previsão do tempo é favorável, as equipes e máquinas voltam para a cidade, realizando os trabalhos nas ruas dos bairros.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais