Empresário xanxerense comercializa rifa da campanha “Gratidão do Bê”

13 de maio de 2019 16:14 | Visualizações: 807
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp

Julcemar José de Oliveira e a sua esposa Jocimari, trabalham no ramo alimentício e possuem um food truck, o Chalita Lanches. Após conhecer a história do Bernardo Henrique Dalla Costa, de três anos, diagnosticado com atrofia muscular espinhal tipo um (o tipo mais grave da doença), se comoveu e realizou algumas ações para auxiliar com o custeio do tratamento do menino.

Durante o tratamento, a família do menino organizou uma rifa beneficente para arrecadar recursos, mas o menino já conseguiu o valor para o tratamento. Diante disso, a rifa que levava o nome de “Sorteio do Bê”, agora é a “Gratidão do Bê”. A intenção a família com a promoção agora é auxiliar outras pessoas e crianças que possuam a mesma doença.

Cada número custa R$ 50 e serão sorteados um carro, uma moto, um notebook, uma televisão 40 polegadas e uma bicicleta. Interessados em ajudar podem adquirir o número no ponto de Julcemar, localizado na Rua Coronel Passos Maia, próximo ao Antigo Terminal Urbano.

 

Sobre a campanha

A família mantém uma página no facebook para que as pessoas possam acompanhar a evolução do menino. Na página, a promoção está explicada da seguinte forma:

Você já comprou um número da campanha “Gratidão do Bê”?

O Bê chegou lá graças a vocês, mas ainda há muitas crianças passando pelo mesmo problema e precisando do seu apoio! A campanha Gratidão do Bê vai sortear prêmios incríveis com o objetivo de arrecadar recursos para outras crianças e causas. Adquira seu número e participe! Com apenas R$ 50,00 você pode ganhar um carro e, mais do que isso, salvar outras vidas.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais