Empresários se reúnem para Sessão de Negócios

26 de agosto de 2016 14:05
Comunidade , Negócios , Variedades Compartilhar no Whatsapp
Empresários  se reúnem para Sessão de Negócios

Empresários do município de Xanxerê têm a oportunidade de aumentar sua rede de negócios, com a contribuição do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas,  Sebrae. Na segunda-feira dia 29 de agosto, está programada uma “Sessão de Negócios”, que oportunizará o conhecimento das mesmas. O evento acontece no restaurante O Costelão, a partir das 19 horas.

Utilizando um sistema de gerenciamento para apresentação de cada empresa, será determinado um espaço de tempo, de modo que todos os participantes possam interagir e, com isso, viabilizar a prospecção de novos negócios.

“Funciona da seguinte forma: cada mesa terá sete empresários e terão cerca de dois minutos para apresentar seus produtos e serviços. Assim todos poderão mostrar e conhecer os serviços das empresas presentes, valorizando”, comenta o presidente da CDL de Xanxerê, Fábio Moschetta.

De acordo com o presidente da entidade, mais de 40 empresas de diferentes segmentos devem compor a sessão. As vagas são limitadas, as inscrições podem ser realizadas no SEBRAE e na CDL. Os associados da CDL Xanxerê interessados em participar farão o investimento de R$ 100,00. Para empresários que não são associados o valor é de R$ 300,00.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais