Empresas iniciam obras de melhorias no Parque da Femi

28 de março de 2018 11:03 | ExpoFemi , Obras , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Empresas iniciam obras de melhorias no Parque da Femi (Fotos: Alessandra Oliveira/Lance Notícias)

Há um mês do início da ExpoFemi 2018 as obras de melhorias no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi já começaram. A comissão de paisagismo da feira já iniciou o plantio das mudas ornamentais em todos os canteiros do parque e as melhorias nos pavilhões e demais construções também já iniciaram

Conforme o secretário de Obras do município, Rivael Freschi, algumas melhorias já estão sendo feitas na parte interna dos pavilhões. Além disso, a empresa responsável pela pintura também já iniciou os trabalhos no milhão.

“Já estão arrumando o piso do pavilhão central, as tesouras de outro pavilhão, o pessoal da pintura começou a pintar o milho, mas agora tiveram que parar por conta da chuva. Ontem o parque ficou sem energia, então foram instalados novos transformadores”, comenta.

Após a licitação, três empresas foram escolhidas e irão executar os serviços que foram divididos em lotes.  O lote 01 contempla serviços de pintura e a empresa responsável é a WA Construções e Serviços Ltda ME; o lote 02 se refere a serviços de manutenção elétrica que estão sendo executados pela empresa Talaska & Cia Ltda ME; já o lote 03 contempla serviços de manutenção civil e externos, onde a empresa responsável é a Abreu & Abreu Serviços Eireli ME.

Segundo o secretário, a partir da próxima semana as empresas devem intensificar os trabalhos para que tudo fique pronto antes da ExpoFemi, que terá início no dia 28 de abril.

“Estamos priorizando arrumar os telhados, arrumar o que está quebrado de telhas, porque depois de arrumar isso podemos trabalhar internamente, então se chover não terá problema”.

Além disso, o setor de obras também fará a drenagem a manutenção do acesso ao local onde será montada a estrutura para os shows.  Por conta disso, na próxima semana as máquinas que realizam a operação tapa-buracos serão deslocadas para o Parque da Femi para realizar o serviço de manutenção das ruas do local.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais