Comunidade

Lance Notícias | 22/05/2022 14:30

22/05/2022 14:30

31041 visualizações

Empretec 2022 acontece no mês de julho em Xanxerê

O evento destinado para quem tem vocação empreendedora e pretende abrir um negócio já tem data marcada para acontecer em Xanxerê. Ideal para empresas consolidadas, mas que objetivam crescer muito mais e conquistar novos mercados, o Empretec será realizado dos dias 18 a 23 de julho. O Lance Notícias conversou com a presidente da Acix, […]

O evento destinado para quem tem vocação empreendedora e pretende abrir um negócio já tem data marcada para acontecer em Xanxerê. Ideal para empresas consolidadas, mas que objetivam crescer muito mais e conquistar novos mercados, o Empretec será realizado dos dias 18 a 23 de julho.
O Lance Notícias conversou com a presidente da Acix, Irene Sá que falou sobre o objetivo do evento que é potencializar dez características empreendedoras que transformarão seu negócio, como busca de oportunidade e iniciativa, persistência, comprometimento, estabelecimento de metas, planejamento, persuasão, independência e confiança.
— O curso desenvolvido pela ONU testa e potencializa o seu comportamento empreendedor. São seis dias de treinamento intensivo nos quais você encara seus medos, acorda para oportunidades, enfrenta limitações e fortalece suas habilidades— explica.
Para participar do evento os interessados podem entrar em contato com a CDL ou ACIX e fazer sua inscrição. O evento possui um valor para inscrição, mas segundo Irene o curso tem muito valor agregado.
— Se trata de um investimento para a vida. Muitos empretecos pagam o próprio curso durante o curso— pontua.

Deixe seu comentário