Informativo publicitário

Lance Notícias | 09/08/2020 15:03

09/08/2020 15:03

67028 visualizações

Encontre estruturas metálicas para sua obra na Trimetal Metalúrgica e Vidraçaria de Xanxerê

As estruturas metálicas são cada vez mais empregadas na construção civil por causa das suas vantagens, no entanto, cada obra exige um modelo diferente, que é fabricado e utilizado de acordo com as especificidades. Por isso, se você está construindo ou reformando e precisa de estrutura metálicas, conte com a Trimetal Metalúrgica e Vidraçaria de Xanxerê. […]

Encontre estruturas metálicas para sua obra na Trimetal Metalúrgica e Vidraçaria de Xanxerê Foto: Divulgação

As estruturas metálicas são cada vez mais empregadas na construção civil por causa das suas vantagens, no entanto, cada obra exige um modelo diferente, que é fabricado e utilizado de acordo com as especificidades.

Por isso, se você está construindo ou reformando e precisa de estrutura metálicas, conte com a Trimetal Metalúrgica e Vidraçaria de Xanxerê.

As estruturas metálicas estão presentes nos mais variados projetos, como: galpões, fábricas, supermercados, prédios, residências e muito mais. O material, entregue e produzido pela Trimetal garante qualidade e durabilidade para sua obra.

– Trabalhamos com estruturas metálicas que vão desde a linha de esquadrias, cercas, guarda-corpos, grades, barracão e muito mais. O nosso produto garante qualidade para a obra do cliente – comentam os sócios-proprietários Anderson e Adavilson.

O melhor de tudo é que você ainda pode solicitar seu orçamento sem compromisso. Os telefones para contato são:

Anderson: (49) 9 9906-6985 ou AQUI.

Adavilson: (49) 9 9933-4511 ou AQUI. 

A Trimetal Metalúrgica e Vidraçaria de Xanxerê está localizada na Rua Uruguai, 572, no Bairro Tonial, mas atende toda a região, inclusive municípios do Litoral Catarinense.

Deixe seu comentário