Informativo publicitário

Lance Notícias | 20/02/2021 09:55

20/02/2021 09:55

135025 visualizações

Energia solar para propriedade rural: reduza custos e aumente a lucratividade com a Hakken Energia e Engenharia

O uso da energia elétrica está associado a um alto custo de produção, encarecendo o valor do produto final. Mesmo nestes momentos de crise, o agronegócio tem demonstrado destaque no cenário econômico e para isso, o uso da tecnologia é um forte aliado. Substituir a energia elétrica por uma fonte de energia mais barata, como […]

Energia solar para propriedade rural: reduza custos e aumente a lucratividade com a Hakken Energia e Engenharia

O uso da energia elétrica está associado a um alto custo de produção, encarecendo o valor do produto final. Mesmo nestes momentos de crise, o agronegócio tem demonstrado destaque no cenário econômico e para isso, o uso da tecnologia é um forte aliado.

Substituir a energia elétrica por uma fonte de energia mais barata, como a energia solar fotovoltaica, faz com que o custo da produção seja menor e possibilita o aumento da margem de lucro do produtor, garantindo bons preços e a competitividade no mercado.

Dentre as principais vantagens de investir em energia solar fotovoltaica em propriedades rurais, destacam-se:

  • Diminuição do custo de produção;
  • Aumento da lucratividade;
  • Excelente custo-benefício;
  • Valorização do imóvel;

Conhecendo os benefícios de investir em energia solar fotovoltaica no agronegócio, é hora de selecionar com cuidado o fornecedor. Neste sentido, a Hakken Energia e Engenharia se apresenta como empresa destaque neste segmento. Consolidada no mercado, possui profissionais experientes e especialistas para o desenvolvimento, execução e suporte técnico. Além disso, conta com equipamentos de qualidade, o que garante tranquilidade e evita preocupações durante e após a obra.

Visite a empresa nos seguintes endereços: Rua Rui Barbosa,266, Edifício Rui Barbosa, sala 404, Centro – Xanxerê.

Rua Frei Caetano, 510, sala 02, Centro – Ponte Serrada.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h45 às 12h e das 13h30 às 18h.

Entre em contato por meio do telefone: (49)9 9937-0704 ou AQUI. Solicite seu orçamento!

Abaixo, imagens de projetos desenvolvidos pela Hakken Energia e Engenharia para produtores que já garantiram maior lucratividade no seu negócio.

 

Deixe seu comentário