Engavetamento envolve três veículos na 282 em Xaxim

17 de junho de 2016 14:50
Bombeiros , Polícia , Trânsito Compartilhar no Whatsapp
Engavetamento envolve três veículos na 282 em Xaxim O acidente foi registrado em Xaxim (Foto: Corpo de Bombeiros)

Três veículos se envolveram em um engavetamento por volta das 9h45min desta sexta-feira (17), na BR-282 em Xaxim, próximo à Vila Diadema. Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Xanxerê e Corpo de Bombeiros de Xaxim atenderam a ocorrência, envolvendo um Importado Ranault/Twingo placas MAR 2848 de Chapecó, conduzido por Alfredo Fontana, de 58 anos que foi encaminhado ao Hospital Frei Bruno de Xaxim, com suspeita de fratura no braço e perna esquerda.

Os demais envolvidos foram um caminhão Mercedes Benz placas MGY 3809 de Chapecó, conduzido por Valmir Martineli de 35 anos (ileso), e uma carreta Scania também de Chapecó, de transporte de combustível, conduzida por Juliano Justimiano Duarte de 31 anos (ileso).

De acordo com a PRF, a colisão ocorreu no momento em que o veículo de passeio tentava realizar a ultrapassagem ao caminhão baú ao fazer sentido Xanxerê à Xaxim, e não venceu a ultrapassagem antes do termino da terceira faixa, vindo a colidir com a Scania que fazia o sentido contrário. (Com informações da Coluna Ronda Policial)

WhatsApp-Image-20160617 (2) WhatsApp-Image-20160617 (3)


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais