Educação

Lance Notícias | 16/02/2021 15:11

16/02/2021 15:11

89144 visualizações

Enquete: 59% dos internautas não concordam com a decisão do retorno das aulas em Xanxerê

A situação da pandemia em Xanxerê fez com que a prefeitura do município estipulasse um novo decreto municipal para controlar o avanço da doença na cidade. Por isso, serviços considerados não essenciais foram suspensos pelos próximos 15 dias. Já a retomada das atividades escolares que estava prevista para a próxima quinta-feira (18) foi mantida. Assunto […]

Enquete: 59% dos internautas não concordam com a decisão do retorno das aulas em Xanxerê

A situação da pandemia em Xanxerê fez com que a prefeitura do município estipulasse um novo decreto municipal para controlar o avanço da doença na cidade. Por isso, serviços considerados não essenciais foram suspensos pelos próximos 15 dias.

Já a retomada das atividades escolares que estava prevista para a próxima quinta-feira (18) foi mantida. Assunto que gerou reclamação de muitos internautas da cidade. Por isso, o Lance Notícias realizou uma enquete para saber a opinião das pessoas sobre o assunto.

E o resultado foi esse:

– 59% votou que NÃO CONCORDA COM A DECISÃO DE MANTER O RETORNO DAS AULAS;

– 41% votou que SIM CONCORDA COM A DECISÃO DE MANTER O RETORNO DAS AULAS;

Cerca de 1.170 pessoas visualizaram a enquete e 221 pessoas votaram que não concordam com a retomada das aulas e 156 votaram que concordam. A enquete ficou disponível durante 24 horas nos stories do perfil do Lance Notícias no Instagram.

Deixe seu comentário