ENQUETE: confira os projetos apresentados pelos vereadores neste ano e vote no mais atuante

20 de dezembro de 2017 10:30
Comunidade , Política , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
ENQUETE: confira os projetos apresentados pelos vereadores neste ano e vote no mais atuante

 

Neste ano de 2017, o Lance Notícias buscou contato com todos os vereadores de Xanxerê para que eles, exponham qual foi o trabalho realizado durante o primeiro ano de seus mandatos. A proposta era que eles escolhessem um projeto, de sua autoria, de maior importância e impacto na comunidade xanxerense. Acompanhe abaixo, o projeto destacado por cada vereador e na sequência participe da enquete do LANCENOTICIAS.com.br e vote no vereador que você considera o mais atuante na cidade.

 

Adriano de Martini (PT)- Transporte de passageiros na zona rural- O projeto consiste em oferecer transporte aos moradores do interior, de forma gratuita, otimizando as vagas que sobravam diariamente no transporte escolar.

 

Ivone Sirino (PP)- Ivone atuou na maior parte do ano como secretária de assistência social. Sobre os meses que esteve na Câmara, não pontuou nenhum projeto.

 

João Paulo Menegatti (PTB)- Não destacou nenhum projeto.

 

Lenoir Tiecher (PT)- Redução no valor das diárias dos vereadores- O projeto consistia em estabelecer tetos para as viagens realizadas pelos vereadores e assessores, gerando assim economia aos cofres do legislativo.

 

Luiz Augusto Ceni (PSD)- Projeto Natal 2017- Indicação do Vereador para que se buscasse recurso na iniciativa privada para a realização do Natal Para Todos em Xanxerê. O projeto se concretizou com a parceria e apoio da empresa Rafitec, que garantiu a programação com diversas atrações e decoração inovadora no município.

 

Nathan Moreira (DEM)- Projeto para a criação da Semana Evangélica. O projeto tem por objetivo criar uma semana com atrações direcionadas ao público evangélico do município e região, em Xanxerê.

 

Ricardo Lira da Costa (PSD)- O LANCENOTICIAS.com.br buscou contato com o Ricardo por dois dias, por meio de telefone, aplicativos, porém, por nenhum meio foi atendido.

 

Vilson Piccoli (PMDB)- Projeto de Lei nº 25/2017 que “Cria o sistema de captação e aproveitamento de água de chuva e institui a sua obrigatoriedade nos imóveis localizados no município de Xanxerê/SC, e dá outras providências” – O projeto consiste na obrigatoriedade em novas construções a serem realizadas em Xanxerê, a partir de 140m², tenham o uso de cisternas para o reaproveitamento de água da chuva.

 

Wilson Martins dos Santos (PSDB)- projeto contra o nepotismo cruzado. O projeto tem por finalidade proibir que parentes de políticos do executivo sejam nomeados em cargo de comissão no poder legislativo de Xanxerê e proíbe que parentes de vereadores sejam nomeados em cargo de comissão na prefeitura de Xanxerê.

Neste ano, qual vereador foi o mais atuante em Xanxerê?

Resultado Parcial

Carregando ... Carregando ...


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais