Bombeiros

Lance Notícias | 07/10/2021 08:05

07/10/2021 08:05

56843 visualizações

Enteado agride padrasto com facada nas costas durante briga, em Faxinal dos Guedes

Por volta das 21h42min, dessa quarta-feira (06), a Polícia Militar juntamente com o Tático atendeu a uma ocorrência de vias de fato, na Rua São José, no Bairro São José, em Faxinal dos Guedes. No local, ocorreu uma briga na residência. De acordo com o relato dos envolvidos, o casal passou o dia discutindo e […]

Por volta das 21h42min, dessa quarta-feira (06), a Polícia Militar juntamente com o Tático atendeu a uma ocorrência de vias de fato, na Rua São José, no Bairro São José, em Faxinal dos Guedes.

No local, ocorreu uma briga na residência. De acordo com o relato dos envolvidos, o casal passou o dia discutindo e a noite, quando a mulher foi deitar, o homem entrou no quatro e iniciaram uma nova discussão.

Nesse momento, a filha da mulher entrou no quarto e disse ser recorrentes as brigas entre a mãe e o padrasto. O filho mais velho também entrou no quarto para socorrer a mãe, quando houve a luta corporal com o padrasto. Posteriormente, ele pegou uma faca que estava no sofá e atingiu o mesmo nas costas.

Na briga, a filha restou lesionada no braço. No local, a PM encontrou três facas de cozinha com o filho, de 19 anos e uma faca de cozinha grande com o padrasto, de 24 anos.

A filha e o padrasto foram conduzidos ao Hospital São Cristóvão de Faxinal dos Guedes pelo Corpo de Bombeiros Militar e posteriormente todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu comentário