Xanxerê

Lance Notícias | 22/05/2020 09:42

22/05/2020 09:42

66543 visualizações

Entenda sua apólice de seguros com a Reana Corretora de Seguros

Você sabe que a contratação de seguros é essencial, não é mesmo? Seja ele residencial, de vida, para seu veículo ou até mesmo para seu negócio, é ele que vai garantir sua segurança na hora do imprevisto. Mas muitas pessoas apresentam dúvidas quanto aos termos técnicos que constam nas apólices e proposta de seguros. Por […]

Entenda sua apólice de seguros com a Reana Corretora de Seguros

Você sabe que a contratação de seguros é essencial, não é mesmo? Seja ele residencial, de vida, para seu veículo ou até mesmo para seu negócio, é ele que vai garantir sua segurança na hora do imprevisto.

Mas muitas pessoas apresentam dúvidas quanto aos termos técnicos que constam nas apólices e proposta de seguros.

Por isso, a Reana Corretora de Seguros vai explicar de forma rápida e fácil para que na hora da sua negociação, você possa se sentir mais seguro, sabendo o que está contratando:

 

  1. O que é a importância segurada?

É o valor pago pela empresa de seguros se o bem assegurado sofrer algum dano e o plano tiver que ser acionado. É fundamental estar registrado em contrato o preço que o beneficiário irá receber caso ocorra algum problema ao seu carro, casa ou viagem

  1. O que é o prêmio?

É o valor de custo do seguro que, geralmente, é anual.

  1. E a franquia?

É um custo fixo de coparticipação do segurado no valor do orçamento de reparos. Esse valor não é cobrado em caso de acionamento somente de reparos de terceiros, nem em caso de perda total. Além disso, reparos de vidros e faróis possuem franquia própria, menor do que a contratada pela cobertura integral.

  1. Qual a diferença entre Prêmio e Franquia?

O prêmio é o valor que valida a emissão da apólice e o início da vigência do seguro. Já o termo franquia, se refere ao valor que deve ser pago quando a seguradora for acionada pelo cliente, a fim de cobrir algum sinistro de perda parcial.

 

Ficou um pouco mais claro para você entender sua apólice? Em caso de mais dúvidas conte sempre com a Reana Corretora de Seguros.

Em Xanxerê, na Rua Rui Barbosa, 559, telefone para contato (49) 3433-2211 WhastApp.

 

Deixe seu comentário