Entrada e saída do parque da ExpoFemi terá mudanças no trânsito; confira!

27 de abril de 2018 09:41 | Comunidade , Lance Notícias , Trânsito , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Entrada e saída do parque da ExpoFemi terá mudanças no trânsito; confira! (Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias)

 

A ExpoFemi 2018 inicia neste sábado (28) e os trabalhos seguem à todo o vapor para receber o público. Para esta edição da feira, a comissão de transporte fez algumas alterações com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos na entrada e saída do parque.

“O nosso setor é para organizar o transporte, houve algumas mudanças, nós fizemos uma alteração no estacionamento dos ônibus que era na SC, não será mais, agora será linha amarela apenas para embarque e desembarque. Outro detalhe é para quem for sair do parque da Femi após o show a saída será apenas para a direita, faz o contorno e então retorna para a Avenida La Salle, não será mais permitido atravessar a SC”, explica Lauri Dama, da Comissão de Transportes da ExpoFemi, em entrevista à Rádio Super Difusora.

A comissão também destaca que as laterais do parque, em frente ao milhão será exclusivamente para estacionamento das autoridades.  “São alterações que foram feitas para melhorar o trânsito”, salienta Lauri.

Jaime Collet que também faz parte da comissão destaca que dentro do parque há aproximadamente 450 vagas e faz um apelo aos xanxereenses para que utilizem o transporte público. “Vamos deixar os estacionamentos para quem vem de outras cidades, o pessoal da cidade que aproveite o transporte público. Na segunda-feira o transporte será gratuito, além da entrada, o transporte também será”, finaliza.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais