Comunidade

Lance Notícias | 05/06/2020 13:24

05/06/2020 13:24

59753 visualizações

Entrevista: Casa da Acolhida Santa Bernarda será beneficiada com a Live do Lance

Todos já sabem que na próxima quarta-feira, dia 10 de junho, acontece a Live do Lance, a partir das 20h, com transmissão nos canais oficiais do Lance Notícias. A Live será ao som de Fran Gomes e do maestro Alcedir Capeletti, com repertório romântico especial para o Dia dos Namorados. Além disso, três entidades serão […]

Entrevista: Casa da Acolhida Santa Bernarda será beneficiada com a Live do Lance

Todos já sabem que na próxima quarta-feira, dia 10 de junho, acontece a Live do Lance, a partir das 20h, com transmissão nos canais oficiais do Lance Notícias.

A Live será ao som de Fran Gomes e do maestro Alcedir Capeletti, com repertório romântico especial para o Dia dos Namorados.

Além disso, três entidades serão beneficiadas com doações, são elas: Missão SOS Vida, Rede Feminina de Combate ao Câncer e Casa da Acolhida Santa Bernarda.

Hoje (05) a equipe de reportagem do Lance Notícias foi até a Casa da Acolhida. O local abriga familiares de pessoas internadas no Hospital Regional São Paulo (HRSP), sem custo. Atualmente, a maior necessidade do local é por doações de itens de higiene pessoal.

Confira a entrevista com a presidente da Casa:

 

Deixe seu comentário